Quase Anjos

17-01-2011 10:55

Cielo :

É a filha de Alba e Carlos Maria Inchausti. Ela é a irmã de Luz. Quando tinha 10 anos, Bartolomé e Justina a abandonaram em uma floresta e desde então foi criada em um circo, com o nome “Céu Mágico”, colocado pelos pais adotivos. Céu chega à mansão para trabalhar como empregada doméstica, mas aos poucos irá se lembrando e tomando consciência das pessoas que arruinaram a sua vida. Bartolomé e Justina também se aproveitam das pobres crianças e jovens para trabalhar e roubar. Quando ela começa a perceber como eles são, Céu é ameaçada por Bartolomé para que não diga nada sobre o abuso que faz com os meninos da casa. Céu é a chance das crianças, para elas poderem voltar a viver e a sonhar. Ela formou uma banda com outros adolescentes: Mar, Jasmin, Tacho, Thiago e Rama. Eles são os “Teen Angels”.

 

Nico:

Nico – Nicolas Bauer (Nicolas Vázquez) 

Ele é filho de Berta e Luis Bauer. É meio irmão de Marcos Ibarlucía.

Ele é um jovem arqueólogo que vem para a mansão em busca do seu noivado com a Malvina Bedoya Agüero (Irmã de Bartolomé).

Irá se apaixonar por Cielo, mas Nicolas terá que cumprir seu compromisso com Malvina, que não é tão malvada como o seu irmão Bartolomé, (embora às vezes seja um pouco cruel). É pai de Cristobal, seu filho com Carla.

 

Tiago :

É o único filho de Bartolomé. Viveu durante anos em Londres, onde seu pai o enviou para que ele pudesse estudar e também para mantê-lo fora de seus negócios corruptos. É bom aluno, nasceu líder, não tem medo de nada e é muito bonito. Apaixonado por música e esportes.

 

Mar :

Foi abandonada pela mãe quando era um bebê na porta de uma igreja. O padre a batizou com o nome de Marianella. Com a morte do padre, Marianella foi enviada para um orfanato, de onde logo fugiu. Passou sua infância nas ruas. Tem força excepcional. É muito dura com as mãos, acidentalmente, quebra tudo. É boca-suja e mal-humorada.

Em um clube de um bairro, ela descobriu o boxe, que se tornou sua paixão. Seu único bem pessoal é apenas uma pequena mala, da qual nunca se separa. Não tem muita atitude feminina, ela odeia se arrumar e se maquiar.

 

Jasmim :

É uma cigana. Sempre fez “leitura das mãos” para sobreviver. Mas além de usar as mãos para leitura também a usava para roubar. Jasmin, tem visões reais através da leitura da mão. Às vezes ela vê coisas que ainda vão acontecer. Ela tem memórias muito marcantes da sua cultura cigana. Sabe cantar e dançar muito bem.  

 

Rama :

Irmão de Alelí, Rama dá  a vida pela sua irmã. É muito protetor. Separadas por vários anos de sua mãe, que os deixou para trabalhar no exterior e nunca mais voltou, Rama e sua irmã, foram parar na rua. Foram acolhidos por Justina. Sabe ler e escrever muito bem. Aprendeu o que podia com sua mãe foi aperfeiçoando. Na época que vivia na rua, ele separava e guardava os livros encontrados, e assim de forma auto-didática, aprendeu a ler. Ele é extremamente inteligente, privilegiado. Mas isso não é algo valorizado em seu mundo, já que ele esconde isso.

—————

Voltar


Questionário

vc tem um melhoor amigoo ?

sim
78%
359

não
22%
102

Total de votos: 461


Tags

A lista de tags está vazia.


Divirtam-se !

 

 Peguem oquê Preciisar !