Depoimentos para amigoos !

14-01-2011 16:23

Depoimentoos Prontoos

 

 

NOME AQUI , vsê é tão especiial , pra mim vsê é o melhor , a gente briga , chora , ri , mas a gente se entende , pode contar sempre comigoõ  , nunca pensei que pudesse ter um amigo assim como vsê , vsê faz a diferença , que nossa amizade seja sempre assim perfeita e que nada nem ninguem possa nos separar !
eu te amo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Qm gosta da (nome) levanta a mão!!!!!

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ _o_\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

iiiiiih
tem uma pessoa alii ke nãoo levantou a mãoo
sabee quem é essa pessoa?
Sou Eu !!!!
Aah sabee poor quee nãoo levantei a mãoo???
Poor quee nãoo gosto da (nome) !!!
Eu Amoo Aaah (nome) ! ;D

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

σνσ, σνσ, σνσ…!!
єυ тσ αкι ∂ι иσνσ…!!

єυ, єυ, єυ…!!
αgσяα σ тσρσ é мєυ…!!

∂á, ∂á, ∂á…!!
мαιѕ υм ∂єρσ єυ νσ мαи∂α…!!

ιмα, ιмα, ιмα…!!
αкαвσ α мιинα яιмα…!!

σяα, σяα, σяα…!!
αgσяα νσ ємвσяα…!!
ãσ, ãσ, ãσ…!!
єυ тє αмσ ∂ι мσитαυм…!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Cheguei….
•Causei….
•Brilhei….

e o TopOH aki??

“Domineiii”..

há há há…

te amuUl amigah…

vx ta no meu s2 *

beijinhoÓs*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O que é? O que é?

/( ,”) É grande,

,,J L,,

( ,”)> É verdadeiro.

_/|_

//( ,”)> É o carinho que sinto por você!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

████            ████
█▓▓▓▓█  ██████  █▓▓▓▓██
█▓▓██▓▓██▓▓▓▓▓▓██▓▓██▓▓▓█
█▓▓██▓██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██▓██▓▓█
█▓███▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓███▓█
█▓██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██▓█
███▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓███
█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
█▓▓▓▓▓▓▓██▓██▓▓▓▓▓▓▓▓█
█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
█▓▓▓▓▓▓▒█████▒▒▓▓▓▓▓▓█
█▓▓▓▓▓▒▒███▒▒▒▓▓▓▓▓█
█▓▓▓▓▒▒▒█▒▒▒▒▓▓▓▓█
██▓▓▓▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
██▓▓▓██▓▓▓▓▓▓▓████
█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
█▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓█
█▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓█
█▓▓▓▓█▓▓██████▓▓███▓▓█▓▓▓█
█▓▓▓▓█▓▓█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓█▓▓█▓▓▓█
█▓▓▓▓█▓█▓▓▒▒▒▓▓█▓▒▒▒▓█▓█▓▓▓█
█▓▓▓▓██▓▓▒▒▒▒▒▓█▒▒▒▒▒▓██▓▓▓█
█▓▓▓█▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓█▓▒▒▒▒▒▓▓█▓▓█
█▓▓▓█▓▓▓▒▒▒▒▓▓█▓▓▒▒▒▒▒▓▓███
████▓▓▓▒▒▓▓██ ██▓▒▒▒▓▓██
███████     ███████
“Há pessoas que esquecemos
há outras que pouco lembramos
há ainda as que amamos
e ainda outras mais importantes…
que eternizamos
VOCÊ É MUITO IMPORTANTE P MIM!”

♥EU TE ADORO MUITO

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Passei pra t deixar…
(\_(\
(=“:“)
(,(““)(““)
UM SUPER…
_☆Grande
__☆Maior
___☆Gigante
____☆Vasto
_____☆Extenso
______☆Profundo
_______☆Comprido
________☆Crescido
_________☆Desenvolvido
__________☆Imenso
___________☆Poderoso
__________☆Ambundante
_________☆Meigo
________☆Fofo
_______☆Super
______☆Hiper
_____☆Mega
____☆Master
___☆Blaster
__☆Plus
_☆Advanced
..*Bjao**Bjao*
..*Bjao*….*Bjao*
..*Bjao*…..*Bjao*
..*Bjao*…*Bjao*
..*Bjao**Bjao*
..*Bjao*…*Bjao*
..*Bjao*…..*Bjao*
..*Bjao*….*Bjao*
..*Bjao**Bjao*

…………….*Bjao*
…………….*Bjao*
…………….*Bjao*
…………….*Bjao*
…………….*Bjao*
…………….*Bjao*
*Bjao*…….*Bjao*
.*Bjao*…..*Bjao*
…*Bjao*.*Bjao*
…….*Bjao*

……..*Bjao*
..*Bjao*…*Bjao*
.*Bjao*……*Bjao*
*Bjao*……..*Bjao*
*Bjao*……..*Bjao*
*Bjao*……..*Bjao*
*Bjao*……..*Bjao*
.*Bjao*……*Bjao*
..*Bjao*…*Bjao*
…….*BEIJÃO
TE ADORO MUITÃOOOOOOO VIU….

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu quero ver no que isso vai dá..
Será que você vai deixar eu ficar na pohha do topo ou
eu vou ter que virar um assasino ?
SE liga mermão roubo de topo comigo não tem perdão !
Faz outro depo desse que eu te mostro que gente como eu
Não tem coraÇão .

Para Akeles Que Roubam Seu Topo

Ai Você Manda Esse Textinho

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Vim agradecer a Felicidade q vc me faz sentir…
por fazer parte do meu grupo de amigos…
e, em dividir comigo o seu precioso tempo me enviando lindas msg…e distribuindo muitos carinhos…
Obrigado!!!
Por td isso, quero te enviar uma parte do meu coração…Cuide bem dele, viu!? Pq pessoas como vc estão guardadas dentro dele…

´´´¢¶7¶¶¶¢´´´´´´´´$¶¶¶7¶¢
´´´´´ø¶7¶¶¶¶¶¶¶¶¶7´´´¶¶1´´o¶¶¶¶¶$
´´´1¶¶´´¶øøøøøøø7¶ø´¶o´´¶¶¶¶777¶¶¶
´´7¶7´1¶7øøøøøøøø7øø17¶¶7$$$7777¶¶¶
´´¶ø´´¶7øø¢¢¢ø¢øøø$ø7¶7$$$$$$77777¶¶
´ø¶´´¶$øøøøøøøøøøøøøøøø$$$$$$$7777¶¶
´´¶7´¢¶øøøøøøø¢øøøøøø$ø$$7¶¶¶¶¶¶¶¶¶7
´´¶¶´´¶$¢¢øøøøøøøøøøøø$$¶¶ø´´´´´¶¶´
´´´$¶¢´¶$$øøøøøøøøøøø$$¶¶´´o¶¶¶o´´´¶¶¶¶
´´´´´¶¶1ø7$øøøøøøø$$$$$¶´¶´¶$¢ø7¶ø¶¶7¶¶ø
´´´´´´´¶7o$$øø$$ø$$$$$$¶´¶´¶ø¢¢¢ø$$$$7¶¶
´´´´´´´´ø¶¶¶7ø$$$$$$$$$¶´77¶ø¢¢øøø$$7¶¶
´´´´´´´´´´7¶¶¶7$$$$$$$$¶¶7´¶¶¶$øøø$¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´¶¶¶7$$$$7¶¶¶$´´7¶¶¶7¶¶¶7
´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶77¶¶¶¢´´´´´´1¶¶¶7
´´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶¶¶7´´´´´´´´´´
beijinhos ssssssss

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

—————

Voltar


Questionário

vc tem um melhoor amigoo ?

sim
78%
358

não
22%
102

Total de votos: 460


Tags

A lista de tags está vazia.


Divirtam-se !

 

 Peguem oquê Preciisar !